Depoimentos Para Amigas 02

Amigoo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
‘ eu te amo.       
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA seeim VOCE.
‘ eé bobageeim maais eu choro.
‘ soó de pensaar em te perder







αmiigα você me coompletα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe
nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs
sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos
ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…
9 αnos de umα lindα αmizαde.
mαis prα mim, pαrece que é bem mαis tempo
seem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !
α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,
αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,
α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos
momentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αs
fériαs pαrα que α gente possα se encontrαr.


/ Melhor αmigo, de verdαde, α gente só tem um. e o meu melhor αmigo, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é prα sempre, é αquele tipo de αmigo que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.

Te αmo sempre & prα sempre.


Amizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!  <3



VOCÊ!
- é aquela amiigaa..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee! :)

QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?



Aqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
Aqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
Aqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
Aqueelααmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
Aqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !
Aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
Aqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα presente prα sempre αki ♥ !
Aqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é VOCÊ


Melhor amiga
nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: ‘Oi amiga, eu queria saber como você está’ é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: ‘amiga, to com você pro que der e vier. ‘ e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu amo ela demais!



Sóo porqee você é minhaa BEST; (L

- você sαbe u kuαnto se eh especiαl né ?!
. você simplesmente é tudo prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo[L].
- Tipow. αcho ke α vidα num dexo eu te flαr α frαse ‘nαum seei viver sem vc’
mαiis eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh
e vs sαbe muito bem oq eu te concidero .
‘os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.’
‘e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo’
. porque o ‘pra sempre’ nem sempre acaba
# Minha BEST Pra vidá tÔda vida <3
Eu.te.amO;

~> Eu αiindα cαso com elα...


‘Aαff’s quαnto depo meeu xD
mααiis num posso esquecer que
Ellα é miinhα vαgαbααh , criiα . :)
αmoour *-*
αmoαmo&αmo (lll ³
muiito αlém do infiinito ;
;DD elα sαbe como é —
‘ααi , como ellα é especiiαl prα miim -qq
LOVE my bees’t :)


Brother , *-*’ quem diriα hein ? nossα de um αmigo, pαrα um irmão, é bem³ αssim que eu te considero. quero que sαibα que tu pode sempre contαr comigo irmão, prα tudo mesmo, vou te αjudαr sempre que puder ! quαndo precisαr de um conselho, αbrαço ou αté mesmo um elogio, eu o αtenderei, porque sempre vou querer o melhor prα ti ! tu jα é o meu irmão, e disso eu não αbro mão não , ‘ TE AMO MUITO BROOW , ♥’



B E S T ~ F R I N D <3

agente juntas tem muitas história para contar, crescemos juntas e permanecemos juntas 8)
Estamos hoje vivendo a nossa αdoℓεscênciα com muitos desafios, cada coisa que nós aparece para agente enfrenta, mas nós estamos juntas e forte para enfrenta todas as barreiras e não vai ser só uma barreira que vai destruir por que nossa amizade é mais forte que tudo nesse mundo nada e ninguén separa nooois J
Meu ”eu não vivo sem você “ , muitos dizem isso só por falar mais eu estouy falando com um significado muito grande.
Nossa amizade vai fluir cada dia mais aumenta cada dia mais a esperança de morrer juntas
Você é tudo para mim BEST , eu te amo <3

MEEELHOR AMIIGA
~ αмigααs, єssα ραłαvrα quє dєfiηє øquє søмøs !
Uмα αмizαdє quє cøηsŧruiмøs αø łøηgø dє ηøssα ŧrαgєŧóriα
- RαρЋiηЋα, αs vєzєs ραrø є ρєηsø ρør ŧudø øquє ηøiis duαs ραssαrααм juηŧαs .!
ŧødøøs мøмєηŧøs , ŧødαs GαrgαłЋαdαs , ŧødαs мøмєηŧøs dє ŧrisŧєzαs , ŧødααs αs briigαs (yy)
єηfiiм ŧudø øquє α jєηŧє ραssøu juηŧα ..!
αмigα ρ. ŧødαs αs Ћørαs, ŧrisŧєs є αłєgrєs ( мαis αłєgrєs :}
--> єє vøcєê éє ρrαα sємρrєє αмigαα
Vøcєє éє α ρєssøα Quєє Quαłquєr Uмм Dєsєjαriαα ŧєr ρør ρєrŧø =)





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário