Perfil Tipo Colombia 02


'
Vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]]*
sua simpattia ñn cobre sua falsidadê* 
se for pra attrasar meu lado nem ttentta

                              I♥  

                               



_Deus não coloca fardos pesados, em ombros fracos !!
$_$


 Não abre a boca pra falar mal , Se não consegue ser melhor 
_100 mai$s !



 Sempre tem alguém pra falar mál, impressionante mesmo é que quem fala  
_ráramente tem morál. O tempo vai dizer quem é real !!.
- e quem só tá tentando acumular contato em rede social ..=)*



,,criiime ,sexo ,amor & iiilusão ;]*
..a procurÁ do milhão ,inimigos da miseriÁ
as amante do cifrão
..*
$$$$$$$$$$$$



..Levanta a cabeça, vai até o fim, falsidade é mato zé povim 




,,E gostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*

..*Mas nessa vida loCa é melhor tomar cuidado!
; entrar no Caminho dos outros não é reComeDado ..\$/




; O nosso lema é o seguintte*
com nóis. Queim Qiser
conttra nós Quem PUDER !; Atitude aQui não falta parceiro (H)
Só Queremos PROGRESO & poucas ideias pra OPOSIÇÃO !* $$

Quero trazer a memória o que me pode dar esperança ,$$*



Ollho Goordo nn ttein jeiito nooiis maanda 
"Coliirio Diiet " 
Me Liivraa de toodo maal &* todÁ InveejÁ
&&* de tooda Falsiidade rÁ   ! $$
seiin;simpatiia ! (ýy




comigo é assim se não gostta eu só lamento '
a opressão pode vim quê . noois desttrava (8*'
sempre acima de vcê &ABALANDO as recalcadas .
nñ* se apega q. é K.Ô no sucesso da
novinha ;]]

Um comentário: