Perfil Tipo Colombia 03


" aprendi que malandragem de verdade  &viver!Fé naquele que está la em cima
pois ele olha pra todos e todos tem o mesmo valor 
$

ㅤㅤHUMILDÁDE !$'




Se
você se amarra em so curtir uma paixão,vem correndo eu vou te mostrar
se você se envolve sem pensar com o coração vem correndo experimentar
mais se você quiser um compromisso meu amor Sai correndo não vai rolar
se você quiser se amarrar por um tempão sair correndo pra mim não da se
quiser virar a noite até de manhã vem comigo eu vou te mostrar hoje a
gente fica e deixa o resto pra manhã

.., Menina sedutora,causadora de problema







Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa , ninguem amaldiçoa !





MORAL NÃO SE ILUDE , A PARADA É ATITUDE 







Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo !

.



_\|/_ . INVÉJΛ & ' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! . _
DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ
. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! 






$ Rezo pαrα que DEUS, de muitα forçα & sαúde pαrα os meus inimigos, pαrα que eles possαm ver de pé,
α minhα VITÓRIA  *





AKI  É TUDO LUXO  \$/

PRAZER É SEXO,O RESTO É NEGÓCIO!!

             





EU NÃO TENHO MEDO DOS MEUS INIMIGOS E SIM DOS MEUS FALSOS AMIGOS,PORQUE NEM JESUS CRISTO SE LIVROU DA TRAIÇÃO IMAGINE EU NESSE LOUCO MUNDÃO.


Mais quem tem fé, tem tudo a♪ 
$$$<




Os
ventos que às vezes levam algo que amamos, são os mesmos que nos trazem
algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar sobre algo que
foi tirado de nós, e sim, amar o que nos foi dado. Porque o que é
realmente nosso nunca se vai para sempre [...]





"Às
vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e
descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas
demais para torná-los reais." 

( King Bob Marley ) 




 $$ Toda Mulher treinada ,
 Deseja uma Mente Blindada $$






*
O
 mlk chapÁ qentte Q.as minÁ gama & os comediiÁ treme ֆֆ '
rÁ meu nome ? MORENINHO invejado (H)
.








UM BRINDE A FALSIDADE .








Abaixo de Deuuus ,, && acima das puttas *$'






Nunca inveje ninguém ,, sempre teste sua capacidade ,, &corra atrás do progresso certo * (YN)*


Saí pra lÁ ziiiika* ,,Deus é maiiiiiiiis ;!*





GuiiiadÁ por DEUS & rastreada por ZÉ POVIN ♪ '.



O orgulho nos divide ; a Humildade nos une .
E os que fecham comigo, sempre serão lembrados !

  _\$/_







Nenhum comentário:

Postar um comentário