Perfil Tipo Colômbia 06

umÀ ' coiiiiiiiisa eu sei , de amr * eu nÑ; morro .♪ '
   ,Ngm ' pode atttttrasÀ quen ' nasceêu pra vençe ;$$*
é ; faciiil gostttÀ de miiim &&* eu vou fazer ,, oQ; ! :#











°. Muulheer e diinheiirO |$*
ta sempre envolviiiido, vaidadeambiçãO*& munição pra criar iniiimigO*$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
                             VARIOS, PROGRESSOS EMUITA E EVOLUÇÃO





** $ Nno mmorro nnóiiiiiis somos CriiiiÁs
nno Ásfffalto somos arttiiisttttttÁ
  
 






PATRICINHA NADÁA , EU SOU BANDIDA CHIQUE  ♫♪
; ; há novinhÁ ta qq. tÁ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ,, ela é minÁ responssa
..aquela Q. chegÁ no baile ,,qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela é considerada por ter HUMILDADE '
..recalQ ttÁ a milhão mais





..Mais quem tem fé tem tudo a
ㅤ ㅤ  . É O KIT DA FERRARI 
$ .$ .$








 JESUSCRIISTO



ֆ . PICADILHA DE BOY& CORAÇÃO DE MALANDRO . ֆ
PRO SEU TERROR , QUEM DEUS ABENÇOA  NINGUEM AMALDIÇOA !
DEUS ESCOLHE OS MELHORES PARA TORNAR REALIDADE 
DESDE PEQUENO APRENDI A MANTER O RESPEITO








comentam do meu nome , comentam dÀ minha imagem
nñ sei se é olho gordo ou curiosidade 
PrÀ mim neguiin , iinvejÀ é faáltÀ de capacidade . $$





ORIGINAL RESTO É COPIA !.
É o seguinte chega com RESPEITO, eu nñ adc qualquer baguuio   .*




voou deixÀr bem Claro que eu nñ vou & nñ falo dÀ minháÀ vidÀ Particulaar ,,,
Poorq eu achoo que simplismente nñ interesÀ ! ³










.. só jogo prÀ ganhàr Prá perde nñ é comigoo !*
...
 Tudo o que eu sou &&' Tudo o que eu tenho , eu mesma
Conquisteei , nuncÀ precisei de ninguem pra chegÀ aqii' , muito
menos de macho !³  ,$$*








Sóo entroo ná lutÀ , se for prÀ Ganháàr a Guerra!!






















































                       *DEU!* ♪ $,
* dÁ a viiiiiiiiiiitóriÁ prQue{ ag} cérto ! $'
 ████████













  Act quem eu quero &* MSN não é pra qualquer um suuave ýy
           Não seIluda no meu sorrizo ;]]
*





SUA MONSTRUOSA INVEJA ÑN DEIXA VOCÊ CRESCER , MEU
SUCESSO PERMANENTE INCOMODA MUUITO A VOCÊ $$ㅤ

















Inveja aQ. vai a mil Q. tto lligadÁ (ý rÁ pega nada ée matto só cresçe!
Qem ñn me conhece, nem venha me CRITICAR*
só quem deu a viida por mim Q. pode me jullgar ;]]*'
O mundo é dos espertos &&* daqueles que sabem ir maiis allém
por isso nenhum comédia vai llonge ;P
rÁ conttra a opressão pode vim Q. noois desttrava (8*'
cmg é assim recalcada se nñ gostta eu só llamento ♪♪' (H*'
UHHHH ACEITA!!*
- Os bico nñ aguenta, rÁ faze oq se eu incomodo
eu gostto de chamar attenção, ♪♪ (H*' ֆֆ↘ ĀQII É O FLUXΘΘ













DEUS acima de tudo &&'* de todos !
se DEUS tta comigo ,, to nen ligando pra quem tta conttá (yy'*






Meu mundo é foda , quem vem não quer saair!
quem tá de fora se encomoda {..}
'Quanto mais você me criticar* mais eu vo me levantar $$$*
Nunka tire , concluçoês precipitadaas ,
o pioor veneno &&* aquele que te agrada (HH*
Seem maais ;
$$$$










Paz ,, justtiça ,, &&* liberdadde !!!*












Mina cobiçadÁ ; Sou aQuelá quê quandõ passá; ttodos olham,
Á que só coom úm olhÁr; tte deixa louco ;]]
qqê nñ é manipulada, mas teê manipúlla ;;
Qqê, sabê; fazer vsê pirÁr (6)












 $$ Toda Mulher treinada ,
 Deseja uma Mente Blindada $$










++
hojje noiis tÁ aQ. Firme &' forte , e vs ? ' fudidÁ &' sem moral
' . Nimguém pode atrasÁ , qem nasceu prÁ vencer  (ý










 CΘM LUŦΛ SĒ CΘNQĪSTΛ .

 $ Mentte blindadÁ &* ttreinadÁ ! .
 Safada ñn attravessa o meu caminho

vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
sua simpattia ñn cobre sua falsidadê*

se for pra attrasar meu lado nem ttentta .$














































































































































































































































































































































































































































































































































































































































{...#
ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*
eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ \$/'
,afiiiinÁl só ta aumentando miiiiiiinha fama cÁraaii Quem cresce é Quem criiiiiiiiiÁ,
não Quem copiiiiiiiiiiiA !








             $$$$$ PROGRESSÃO PRA NOIS SEMPRE $$$$$                  APRENDI Q AMIGOS DE VERDADE AGENTE CONTA NOS DEDOS!!!
       QUE QUEM É DE 
VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA         
                                                 \$$/                                                                











eé ' só QQestão de tmpö ;Fiiim do sofrimentto*
um briiiinde pros ;guerreiiiiiiros ;Zé povin , eu lamentto' !ㅤㅤ$
















Se a vida fosse um caminhão …
você deixaria ela te atropelar ou ficaria vendo ela passar ?










Seu mαll olhαdo ñn me fαz
αndα p. trαis && nen ficαr pαrαdα ! 












..Mais quem tem fé tem tudo ... amém *

;JESUSCRIISTO 

















Rezo pαrα que DEUS, de muitα forçα e sαúde pαrα os meus inimigos,
pαrα que eles possαm ver de pé, α minhα VIRÓRIA .♪♪ *















,, AMOR É ILUSÃO !!! PUTARIA É CMG MESMO ;$










minha meta é dez nove & meio nem rola '
* tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !* .. eu odeio olhar grande invejoso zé povinho ;]]'









A inveja é assim ,, tão magra e pálida,, porque morde e não come.!'
-Só tem o direito de criiiiticar aquele que pretende ajudar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário