Perfil Tipo Colombia 01

 NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !
 Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'








TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA! 


-
As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.
'

                                           


                              '₪₪ ::₪₪ '
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ® Sσmσs dεstαquε dα quεbгαdα σ nσssσ lεmα ē iludi
ㅤㅤㅤㅤㅤSαbiα quε εгα ilusάσ, Mεsmσ αssim tu si αpεgσ пεm vεm
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤdizεг quε σ lαпçε , jα sε tгαпsfσгmσ εm αmσг  
;
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤ‹ Mαrrεnto  Ciumεnto ▬
ㅤArrogαntε  Gostozo ›
                  CӨPIΔ MINHΔ PIKΔ TΔMBΣM MΔNΣ ³ 


santo ? só no altar (y
ninguem nesse mundo é santo entao não se iluda u.u
não sou o tal e não me sinto um ,
só faço do meu jeito que te enlouquece (y




(CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU)
 O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.

                                                
Chαtα Mimαdα Ciúmentα.
                                             &n


;` Dizem que é impossível encontrar o amor sem perder
razão. Mas pra quem tem
pensamento forte impossível é só questão de opinião e disso
os loucos sabem só os loucos sabem. 






*Proocuro contar cada dia qê passa não como mais um longe de você,
mas como um a menos sem você do meu lado ! '
;


S
AUDADES MIIIL







.. A inveja é assim,, tão magra e pálida,, porque morde e não come.!*'





( ACEITE OS FATOS E ASSUME QUE SOU FODA )
-
Meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar as recalcadas e as invejosas logo vou esculachar, criticar é muito fácil eu quero ver representar!




sii liigÁ COMÉDIA 
MT QÊ PAGA DE BUXIXO PRO MEU LADO (N)
tÁ lgd Q. aqii see neiim arrumÁ naadÁ ;]
soo peensÁ Q. me atrazÁ. maaiis so cerve prÁ minhÁ DIVULGAÇÃO ֆֆ
' se nãao faaz miinhÁ carÁ .naaõ atrazÁ meuu ladoo (HO JUSTO É O JUSTO , O INJUSTO VAI SE COBRADO ,
O CERTO É O CERTO E O ERRADO FOI FUZILADO
 
- ii aê recalkadÁ , tiriiçÁ , muuiito Q. malanndrÁ proo meeuu laadõ
arrumÁ umm boonê pra mii pegÁ , souu muiiiito BANDIDOONA !
faz a suuÁ Q. eu faço a miinhÁ &. parÁ dii iinvejjÁ , _|_
* →' ' . ֆֆ



É pra poucos essÁ famÁ !*
$$ Concentra têeu recalque na minha FELICIDADE & o
qê me abala não me destrói& o que não mata só fortaleçê ! (y* Se
eles falam maal , aceito numa boa é recalque é inveja da minha pessoÁ!
Fala que sou metido jáe naturÁl mas só quem me conheçe mereçe minha morÁl * ;]]]
Deu pra percebêr , qê seu recalque já tá transpareçendô! Você semp vai
ser um perdedor
 ! Mais um cagadO na vidÁ * (ý
Minha vida pertence a Jesus ;)
é o dono da minha vitória, e só a ele eu dou*
ASSISTA MINHA VITÓRIA! (HH)-
.. É MAIS DIFICIL QQ. TÚ PENSA PRA ME DERROTAR .
ORIGINALIDADE SEMPRE!.





 não me inveje,, me supere






  Bandido só usa oakley,
Pião só de hornet
Ó no peito, na cabeça e no rosto a juliet  ← 
                                               ↘$$$$$$$↙ 

                      




não me conheçe,Não me julga* posso ser além do que você pensa,
DEEUS * , me livrai-me de toda a invejosÁ , que não é pouca r$.
sem muita idêia $$$$$$$* , ♪ '

██████████████







   ★ ★ ★ TRILHA MEU CAMINHO!;



Acha que eu sou o que, escolhe outro role Sigo firme e forte, nada pode me deter Blindada, abençoada, protegida & amparada Guiada, sempre escoltada, indivíduo iluminada Essa é minha fé pra quem tava perguntando Melhor tá do meu lado eu sigo caminhando Sou persistente, teimosa, inconsequente Com a cabeça no lugar e o coração na frente Vocês querem o meu fim, mas não vão conseguir Deus lhe dê saúde pra poder me aplaudir ;] *






  ; Hoje sim levo a vida Q; sonhei, corro pelo que é meu e pela minha felicidade &' se foda o resto!* , &' o que me falta ainda . sei que vem com o tempo!*
 
$$$$$$$$*

Nenhum comentário:

Postar um comentário